Audiência pública debaterá segurança

por Assessoria de Imprensa publicado 04/12/2017 09h51, última modificação 04/12/2017 09h51
Encontro é promovido pela Frente Parlamentar pela Segurança Pública Municipal

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves promoverá, às 18h30 dessa terça-feira (5), uma audiência pública para debater a questão da segurança no município.

A reunião está sendo organizada pela Frente Parlamentar pela Segurança Pública Municipal, a qual é presidida pelo vereador Eduardo Virissimo (PP) e tem como relator o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros os vereadores Gustavo Sperotto (DEM), Idasir dos Santos (PMDB), Jocelito Tonietto (PDT), Neri Mazzochin (PP), Sidinei da Silva (PPS) e Volnei Christofoli (PP).

O grupo, criado pela Resolução nº 230/2017 tem como objetivo "propor iniciativas que inibam a violência em nosso município, promovendo debates sobre questões relativas ao tema, tornando possível a identificação das principais demandas da comunidade, aproximando os órgãos e agentes de Segurança Pública das reais demandas da população, sanando-as por meio de novas leis caso isso se faça necessário".

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.