Audiência Pública sobre Cultura Afro é adiada

por Assessoria de Imprensa publicado 25/05/2018 14h58, última modificação 25/05/2018 14h58
Cancelamento ocorre devido a dificuldade de deslocamento por parte dos convidados e integrantes de Movimentos da Cultura Afro de outros municípios, tendo em vista a paralisação nas rodovias

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves por meio do presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura Afro-brasileira, vereador Eduardo Virissimo(PP), comunica que a audiência pública para falar sobre as ações voltadas à Cultura Afro em Bento Gonçalves, marcada para segunda-feira(28), foi cancelada.

Segundo a assessoria da Frente Parlamentar, o motivo do cancelamento se dá devido a dificuldade de deslocamento por parte dos convidados e integrantes de Movimentos da Cultura Afro de outros municípios, tendo em vista a paralisação nas rodovias.

Uma nova data para realização da audiência deve ser agendada pela Frente Parlamentar em Defesa da Cultura Afro e informada em breve.

Criada pela Resolução nº 241, além de Virissimo, também integram a Frente Parlamentar os vereadores, Jocelito Tonietto (PDT), Marcos Barbosa (PRB), Sidinei da Silva (PPS), Neri Mazzochin (PP), Gustavo Sperotto (DEM), Valdemir Marini (PTB) e Idasir dos Santos (PMDB).