Câmara assina protocolo de intenções para a TV digital

por Assessoria de Imprensa publicado 23/10/2012 07h30, última modificação 13/11/2015 16h28
Contrato foi firmado em evento na Assembleia Legislativa

(Comunicação Social – 22 de outubro) – O Presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Vereador Valdecir Rubbo (PDT), assinou na manhã de segunda-feira, 22, o protocolo de intenções com a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa (AL) do Rio Grande do Sul, para a obtenção da concessão de um canal de TV digital. O evento foi realizado no Salão Júlio de Castilhos da AL.

Conforme o protocolo de intenções, ainda está prevista a instalação de uma instalação transmissora do sinal da TV para a retransmissão de programas da Câmara Federal e da AL, para formar a Rede Legislativa de TV Digital. “É mais um canal para a comunidade poder acompanhar o trabalho legislativo”, enfatizou Rubbo.

O Vice-Presidente da Câmara de Bento Gonçalves, Vereador José Élvio Atzler de Lima (PMDB) também participou da solenidade.

Gabinete de Imprensa

Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves