Câmara autoriza município a repassar mais de R$ 95 mil para 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 06/12/2022 15h56, última modificação 06/12/2022 15h56
Repasse se dará via convênio com Fundação Consepro de Apoio à Segurança Pública

Os vereadores autorizaram em sessão ordinária dessa segunda-feira (5), o Poder Executivo a firmar convênio com a Fundação Consepro, que repassa em parcela única, R$ 95.343,00, a 3ª Companhia de Bombeiros Militar.

Conforme consta no convênio, o recurso servirá para custear despesas para aquisição de equipamentos de salvamento aquático para o 1° Pelotão de Bombeiros de Bento Gonçalves, RS — CBMRS, consistentes em 01 (uma) embarcação do tipo bote inflável com casco rígido, 01 (um) reboque de transporte de embarcação, 02 (dois) motores de popa para embarcação com potência 30 HP e 20 (vinte) roupas de proteção Long — Neoprene, nos termos definidos no plano de trabalho constante no convênio.

O Projeto de autoria do Poder Executivo, pode ser acesso aqui.

A aprovação da matéria, foi prestigiada pelo Comandante do 3º CBM, Márcio Muller Batista, membros da corporação, e ainda do presidente do Consepro, Adriano de Bacco.