Câmara concede Títulos de Cidadão de Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 08/11/2011 09h13, última modificação 13/11/2015 16h29
Três homenagens acontecerão nos próximos dias
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizará nos próximos dias três Sessões Solenes para a outorga do Título de Cidadão de Bento Gonçalves. Os agraciados serão Ildoíno Pauletto, Antônio Cesa Longo e Leonel Giordani.

A homenagem para Pauletto está marcada para o dia 18 de novembro. Pauletto, que atuou em várias entidades de Bento Gonçalves, é natural do município de David Canabarro e empresário do ramo imobiliário. A proposta é de autoria do Vereador Ivar Leopoldo Castagnetti (PMDB).

No dia 23 de novembro será a vez de Antônio Cesa Longo receber a distinção. Natural de Porto Alegre, Longo é empresário e Presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS). A proposta é de autoria do Vereador Valdecir Rubbo (PDT).

A data para a entrega do Título de Cidadão de Bento Gonçalves a Leonel Giordani ainda não está marcada, mas deverá acontecer em dezembro. O projeto foi assinado por todos os Vereadores e será levado a Plenário na próxima semana. Giordani, que atua no ramo de transportes e turismo, nasceu na Linha Santa Bárbara, Distrito de Vespasiano Corrêa, município de Guaporé.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br