Câmara de Bento prepara mais um canal de comunicação com a comunidade

por Assessoria de Imprensa publicado 19/10/2011 11h39, última modificação 13/11/2015 16h29
Newsletter entra em funcionamento no final de semana
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves colocará em funcionamento no final de semana em seu Portal Modelo do Sistema Interlegis, mais um canal de comunicação com a comunidade através de uma newsletter.

Toda a semana, a Câmara enviará para as pessoas cadastradas as principais informações do Poder Legislativo. Para assinar a newsletter basta acessar o site da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves e cadastrar um e-mail para onde serão encaminhadas as notícias.

A newsletter é mais uma etapa do processo de modernização da Câmara de Bento, que tem como objetivo dar transparência ao trabalho e aproximar cada vez mais a população do Legislativo.

Recentemente o portal da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves foi apontado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), como o segundo mais transparente do Rio Grande do Sul.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br