Câmara de Pinto Bandeira busca orientações sobre informatização no Legislativo

por Assessoria de Imprensa publicado 07/08/2013 10h41, última modificação 13/11/2015 16h29
Parlamentar aponta modelo adotado em Bento Gonçalves como exemplo

(Comunicação Social - 05/08/2013) - Na tarde desta segunda-feira, 05, o Presidente da Câmara de Vereadores de Pinto Bandeira, Vereador Adair Rizzardo e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Anderson Zanella, estiveram na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves em busca de orientações sobre as práticas adotadas pelo Poder Legislativo.

O Vereador Rizzardo disse ter escolhido a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, por considerar um exemplo de transparência. "Queremos adotar a mesma conduta, buscar o convênio com o Interlegis, pois acredito que a informatização do Processo Legislativo e o site governamental da Câmara de Bento Gonçalves nos servem de modelo", concluiu Rizzardo.

As autoridades de Pinto Bandeira foram recebidas pelo Presidente do Legislativo de Bento Gonçalves, Vereador Valdecir Rubbo.