Câmara é um dos locais de votação da Consulta Popular hoje

por Assessoria de Imprensa publicado 19/08/2015 09h10, última modificação 13/11/2015 16h29
Votação define prioridades de investimentos estaduais na região em 2016

(Imprensa – 19/08/2015) – Uma urna está disponível na entrada da Câmara Municipal de Bento Gonçalves nesta quarta-feira (19), das 8h às 12h e das 13h às 17h, para os cidadãos votarem na Consulta Popular para o Orçamento de 2016, promovida pelo governo estadual. Para votar, é necessário apenas apresentar o número do RG ou do CPF. O endereço da sede da Câmara é Avenida Dr. Casagrande, nº 270.

Na cédula de votação, o eleitor deve escolher até quatro projetos e quatro áreas prioritárias para receberem investimentos na região de Bento Gonçalves. Os mesmos estão descritos em um material impresso que se encontra com os mesários responsáveis por cada urna.

Também é possível votar pela internet, acessando o site da Consulta Popular entre as 7h e as 23h59 desta quarta.

A Consulta Popular existe desde 1998 e serve para a população gaúcha definir diretamente parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do estado do ano seguinte.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!