Câmara esclarece sobre denúncia protocolada

por Assessoria de Imprensa publicado 23/10/2017 13h59, última modificação 23/10/2017 13h59
Em coletiva de imprensa, o presidente da Casa vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) informou sobre o rito que será adotado após recebimento de denúncia em desfavor do prefeito municipal

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves promoveu na tarde desta quinta-feira, 19, uma coletiva de imprensa com o objetivo de esclarecer o rito que será adotado pelo Legislativo, após o recebimento da denúncia por infração político-administrativa em desfavor do prefeito municipal.

O presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), explicou que a Câmara Municipal seguirá o rito legal, conforme prevê o Decreto Lei nº 201/1967. Portanto, na próxima sessão ordinária, dia 23, a denúncia com 64 páginas será lida em plenário e posta em votação para definir se terá prosseguimento.

O documento está disponibilizado no site da Câmara e pode ser acessado aqui.

Estiveram ao lado do presidente da Casa durante a coletiva, o vice-presidente vereador Eduardo Viríssimo (PP), primeiro-secretário vereador Rafael Pasqualotto (PP), segundo-secretário vereador Valdemir Marini (PTB) e o coordenador jurídico Kleber Ben.