Câmara Municipal homenageia Casa Valduga em sessão solene

por Assessoria de Imprensa publicado 23/04/2024 15h40, última modificação 23/04/2024 15h40
Solenidade ocorreu no Plenário Fernando Ferrari

A Câmara realizou na noite desta segunda-feira (22), uma Sessão Solene para prestar a homenagem com outorga da Portaria de Louvor e Agradecimento. Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto a história e os valores que norteiam a Casa Valduga. Discursos emocionados ressaltaram a importância da vinícola como um símbolo de tradição, inovação e excelência, cujo legado ultrapassa fronteiras e inspira gerações.

A Portaria de Louvor e Agradecimento, uma distinção concedida pela Câmara Municipal em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade foi idealizada pelo vereador Edson Biasi (PP) e contou com a aprovação dos demais vereadores. O gesto simbólico reafirmou o apreço e a gratidão de todos os presentes pelo trabalho incansável da vinícola em prol do desenvolvimento.

A Casa Valduga, pioneira na introdução do enoturismo no Vale dos Vinhedos, foi homenageada pela sua trajetória de sucesso e dedicação à excelência. Desde a sua fundação, em 1875, a vinícola tem desempenhado um papel fundamental na promoção da cultura vitivinícola brasileira, destacando-se não apenas pela qualidade de seus vinhos, mas também pela oferta de experiências enriquecedoras aos seus visitantes.

Representando a Casa Valduga, Juarez Valduga, diretor presidente, expressou sua gratidão pela homenagem e reafirmou o compromisso da empresa em continuar contribuindo para o fortalecimento do setor vitivinícola e para o enriquecimento cultural da região. "Receber essa distinção é uma grande honra para nós. Estamos imensamente gratos pela valorização do nosso trabalho e comprometidos em seguir adiante, mantendo sempre os mais altos padrões de qualidade e excelência", destacou.