Vereadores participam de abertura da Transposul

por Assessoria de Imprensa publicado 28/06/2018 11h05, última modificação 28/06/2018 11h06

A maior feira de transporte e logística do sul do país, a TranspoSul, abriu suas portas nesta quarta-feira (27), no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A Câmara Municipal de Bento Gonçalves esteve representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) no evento.

Após 12 anos, o evento retorna ao município com o foco em geração de negócios e exposição das inovações no segmento de transporte de cargas e logística. A feira segue até o dia 29 de junho.

A 20ª edição da Transposul conta também com um congresso técnico que mobiliza empresários, exevutivos e estudantes da área de indústria de caminhões, fornecedores de serviços, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de risco e distribuidoras de combustíveis.

Bento é reconhecida por ser um lugar que movimenta a economia, gera negócios e acredita no desenvolvimento da nossa região em diversos setores. Os organizadores da 20° edição da Transposul estão de parabéns”, afirmou Scussel.

Na oportunidade, foram empossadas as novas diretorias da Federação das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (FETRANSUL) e do SINDIBENTO. O empresário, Paulo Caleffi passou a presidência da Fetransul para Afrânio Kieling e Cleimar Sfredo, a presidência do Sindicato para Fernando Marini.

Estiveram presentes no evento também o Prefeito Municipal Guilherme Pasin e os vereadores, Anderson Zanella (PSD), Eduardo virissimo (PP), Rafael Pasqualotto (PP), Sidinei da Silva (PPS), Valdemir Marini (PTB) e Volnei Christofoli (PP).