Câmara participa de Meeting da Construção

por Assessoria de Imprensa publicado 17/07/2017 10h00, última modificação 17/07/2017 10h00
Evento anual discute temas atuais relativos ao setor da construção civil

A 6ª edição do Meeting da Construção ocorreu nessa sexta-feira (14) no Dall'Onder Grande Hotel. A Câmara Municipal de Bento Gonçalves foi representada no evento por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e por seu primeiro-secretário, vereador Rafael Pasqualotto (PP).

O encontro ocorre anualmente e discute temas atuais relativos ao setor da construção civil. Nesta edição, os palestrantes foram o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que falou sobre "Modernização Trabalhista e Segurança Jurídica" e o economista Gesner Oliveira, vencedor do prêmio Economista do Ano de 2016, oferecido pela Ordem dos Economistas do Brasil, que ministrou a palestra Cenários para a economia brasileira”. Também palestrou o diretor da empresa Melnick Even, Juliano Melnick, que falou sobre o tema Superando desafios em período de crise”.

Na oportunidade, os profissionais da área puderam atualizar informações, reciclar conceitos e debater sobre assuntos atuais e relevantes para a construção civil. O Meeting da Construção é promovido pela Associação das Empresas de Construção Civil do Vale dos Vinhedos (Ascon Vinhedos).

Além dos vereadores, estiveram presentes no evento o prefeito Guilherme Pasin, o deputado federal Mauro Pereira (PMDB), o presidente da Ascon Vinhedos, Andrey Arcari, e o presidente do Conselho de Administração do Hospital Tacchini, Daniel Ferrari.