Câmara participa de reuniões no Ministério da Saúde

por Assessoria de Imprensa publicado 19/06/2013 08h57, última modificação 13/11/2015 16h30
Poder Legislativo foi representado pelo Presidente da Frente Parlamentar da Saúde

(Comunicação Social - 18/06/2013) - O Presidente da Frente Parlamentar da Saúde da Câmara de Bento Gonçalves, Vereador Moacir Camerini (PT), esteve em Brasília participando de reuniões no Ministério da Saúde com representantes do Setor das Unidades Básicas de Saúde e Academias de Saúde e com o Técnico responsável pela UPA do tipo 3.
Conforme Camerini, foram coletadas informações importantes para os trabalhos da Frente Parlamentar de Saúde. O Vereador ainda pediu agilidade na liberação dos recursos referente emendas empenhadas no valor de R$ 2.250.000,00 destinadas à construção do Hospital Público de Bento Gonçalves. “Nos foi informado que a partir do dia 20 de Junho será dada continuidade ao processo de liberação destes recursos”, destacou o Vereador.
Camerini visitou ainda o Gabinete do Senador Paulo Paim e o Gabinete do Deputado Marco Maia em busca de emendas parlamentares e recursos que possam beneficiar a população bento-gonçalvense, além de participar do VIII Seminário de Educação Previdenciária. “A agenda em Brasília foi muito produtiva, pois tive a oportunidade de buscar informações para a Frente Parlamentar da Saúde”, disse o Vereador.