Câmara participa do Dia do Desafio

por Assessoria de Imprensa publicado 25/05/2011 15h57, última modificação 13/11/2015 16h30
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves se integrou ao Dia do Desafio, promovido pelo Serviço Social do Comércio (SESC). Servidores da casa legislativa pararam suas atividades por 15 minutos para praticar exercícios físicos.
A vereadora Neilene Lunelli, que também é professora de educação física, coordenou a equipe da Câmara durante os exercícios de dança que foram realizados no plenário Fernando Ferrari. “Além do Dia do desafio, a atividade proporcionou um momento de descontração. Quem trabalha não se da conta que precisa de um espaço para o lazer. Foi um momento de união entre os vereadores, assessores e funcionários da Câmara”, explicou Neilene.

O Dia do Desafio é uma disputa amigável entre municípios, com o objetivo de fazer com que o maior número possível de habitantes pratique alguma atividade física por pelo menos 15 minutos. Uma das metas é fazer com que o cidadão compreenda a importância da atividade física regular. Vence o desafio o município que conseguir “movimentar” o maior número de habitantes.

Neste ano, Bento Gonçalves compete com a cidade de Bahia de Banderas, no Estado de Nayarit, no México.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

(54) - 2105-9700