Câmara presta homenagem a pessoas ligadas ao esporte amador

por Assessoria de Imprensa publicado 29/05/2012 09h07, última modificação 13/11/2015 16h30
Portaria de Louvor e Agradecimento foi entregue em Sessão Solene

Dez pessoas ligadas ao esporte amador de Bento Gonçalves foram homenageadas com a entrega de Portaria de Louvor e Agradecimento. A Sessão Solene foi realizada no Plenário Fernando Ferrari da Câmara de Vereadores.

Os homenageados foram Adelino Longhi, Airton Haefliger, Dolmires José Visentin Lunardi, Ivo Ariotti, Jovildo Giordani, Oswaldo Zorzi, Sérgio Geremia, Sérgio Roman, Valter Dalloglio e Victor Luiz Tesser.

A proposta da homenagem foi da Mesa Diretora por indicação do vereador Gilmar Pessutto (PSDB). “O Poder Legislativo quer manifestar a gratidão e principalmente reconhecer o trabalho desenvolvido em prol do esporte amador de Bento Gonçalves”, disse Pessutto.

Representando os homenageados, Dolmires José Visentin Lunardi disse estar emocionado com a homenagem. “Os Vereadores estão reconhecendo tudo o que fizemos pelo esporte em Bento Gonçalves”, destacou.