Câmara presta homenagens à Infoserv Escola de Tecnologia

por Assessoria de Imprensa publicado 18/05/2023 10h09, última modificação 18/05/2023 10h09

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves teve a honra de prestar uma merecida homenagem à Infoserv Escola de Tecnologia, reconhecendo seus relevantes trabalhos e contribuições para o município. A iniciativa partiu do vereador Edson Biasi (PP), idealizador da Portaria de Louvor e Agradecimento, e contou com a aprovação unânime do plenário.

A solenidade, realizada na noite de terça-feira (16), recebeu alunos, ex-alunos que já estão inseridos no mercado de trabalho, colaboradores, apoiadores e incentivadores da empresa, que há mais de duas décadas tem sido uma referência na área de tecnologia em Bento Gonçalves e região. O diretor da Infoserv Escola de Tecnologia, Roberto Carraro, foi o homenageado que recebeu a honraria em nome de toda a instituição.

Fundada em 2001, a Infoserv Escola de Tecnologia tem se destacado ao longo dos anos por sua excelência acadêmica, estrutura moderna e corpo docente altamente especializado. A escola tem sido um pilar fundamental no desenvolvimento de profissionais preparados, capacitando-os para os desafios do mercado de trabalho.

Com um histórico impressionante de mais de 24 mil pessoas formadas em seus cursos e aproximadamente 2000 alunos encaminhados em oportunidades de trabalho, a Infoserv tem se tornado uma importante aliada das empresas da região, fornecendo profissionais com conhecimentos em tecnologia, engenharia, marketing, escritórios e outros setores.

“Além disso, a Infoserv se destaca por seu compromisso com a inovação social, auxiliando jovens em situação de vulnerabilidade social, vivendo suas vidas e oferecendo-lhes oportunidades no mercado de trabalho. Essa abordagem diferenciada tem sido fundamental para promover a inclusão e contribuir para o desenvolvimento sustentável da comunidade local” enalteceu o vereador Edson Biasi, idealizador da homenagem.

“A homenagem prestada pela Câmara Municipal à Infoserv Escola de Tecnologia reflete o reconhecimento pelos serviços relevantes que a instituição tem prestado à comunidade de Bento Gonçalves. Através da educação e da qualificação profissional, a Infoserv tem contribuído para o crescimento pessoal e profissional dos indivíduos, bem como para o desenvolvimento econômico da região”, destacou o presidente da Câmara, vereador Rafael Pasqualotto (PP).

Nesse sentido, “o Poder Legislativo e Executivo se unem nesse reconhecimento e parabenizam a Infoserv Escola de Tecnologia pelo seu trabalho incansável e agradece a dedicação de toda a equipe envolvida. Que esse reconhecimento inspire outras instituições a seguirem o exemplo da Infoserv, buscando sempre a excelência na formação de profissionais e esperançosos para um futuro promissor para todos”, pontuou o vice-prefeito Amarildo Lucatelli.

Também participaram da solenidade, secretários municipais e vereadores da Casa.

Assista a solenidade na íntegra aqui.

Confira a galeria de fotos aqui