Câmara prestigia lançamento do Natal Bento

por Assessoria de Imprensa publicado 21/10/2019 09h12, última modificação 21/10/2019 09h12
Serão 31 noites de apresentações e 60 dias de decoração no Município

A Câmara de Bento Gonçalves marcou presença  no lançamento do Natal Bento, em evento ocorrido na tarde de quarta-feira (16) no Salão Nobre da Prefeitura de Bento Gonçalves. Na ocasião, o Poder Legislativo foi representado pelo vereador Volnei Christofoli (Progressistas).

Em sua fala, o vereador destacou que todo trabalho que foi feito até aqui, toda programação que foi apresentada traz uma mistura de emoções e o sentimento de felicidade. "Com certeza é um dia de alegria para nossa cidade. O Natal é uma data que se celebra a família, união, tradição e amor. Que estes sejam os princípios enaltecidos neste fim de ano”, pontuou Christofoli.

A programação inicia dia 14 de novembro e vai até 12 de janeiro de 2020. Durante este período, vários eventos estão programados para serem realizados na cidade. Serão 31 noites de apresentações e 60 dias de decoração no Município.

De acordo com dados da Secretaria de Turismo, o Natal deve envolver 4.084 pessoas nos dias de programação e decoração. A expectativa é que 100 mil pessoas passem pela cidade.

Para celebrar as “Histórias de Natal”, foi lançado o concurso para escolher os melhores relatos. O Secretário de Turismo convocou todos para encaminharem vídeos de 30” para SEMTUR. No dia 14 de novembro eles serão postados na página do Turismo e os mais votados irão concorrer a um fim de semana aproveitando atrações de Bento Gonçalves.

Entre os destaques da programação estão a Fábrica de Presente do Papai Noel da Malhas G’Dom, Natal Premiado CDL, Auto de Natal na Igreja Cristo Rei, Carrossel na Via Del Vino, Show do Padre Ezequiel Dalpozzo, Natal Sobre Trilhos, Festival Via Del Vino, Desfile e Especial Natal do Guri de Uruguaiana.

O evento contou com a participação especial do Papai Noel, que distribuiu doces aos presentes. O vice-prefeito, Aido José Bertuol, vereadores Anderson Zanella(PSD), Edson Biasi (Progressistas) e Sidinei da Silva (PPS) também estiveram presentes. Além de presidentes de entidades, patrocinadores, Secretários e comunidade.

A programação completa pode ser conferida clicando aqui