Câmara prestigia posse da nova diretoria da Affemaq

por Assessoria de Imprensa publicado 25/01/2017 17h55, última modificação 25/01/2017 18h11
Evento foi marcado por homenagens na noite de quarta-feira (24)

O Legislativo bento-gonçalvense, por meio do presidente vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq) na terça-feira (24), na Vinícola Lovara, em Bento Gonçalves. A entidade passa a ser presidida por Renato Valcarengh Nunes, do Grupo ArpiAspersul de Caxias do Sul, no biênio 2017/2018.

“O setor moveleiro é um dos polos da Serra Gaúcha, e a Affemaq tem grande importância no desenvolvimento do setor, pelo trabalho que vem realizando com as indústrias presentes na região”, afirma Scussel.

A entidade atua no mercado moveleiro desde 2004, quando instalou sua sede no município. Na oportunidade além de serem reconhecidos os novos diretores da associação, o ex-presidente Fabrício Zanetti foi homenageado com um Sabre. Ele fez parte da diretoria nos últimos quatro anos, sendo os dois primeiros como vice-presidente e no último biênio, como presidente.

Além do presidente Nunes, compõem a nova comissão da Affemaq, Ivânio Angelo Arioli (Akeo), como vice-presidente, Giovanni Cecchin Rodrigues (PCR) como diretor de Marketing e Vitor Hugo Polo (D'zainer), como Diretor Financeiro.

Foto: Caroline Pandolfo/Reprodução