Câmara pretende doar bens para escola

por Assessoria de Imprensa publicado 30/06/2011 15h52, última modificação 13/11/2015 16h30
Será levado para votação na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, o Projeto de Resolução nº 15 de 2011, que autoriza a Câmara Municipal a fazer uma doação de bens do Poder Legislativo para uma escola da cidade.
O material poderá ser doado para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Margarida Zambon Benini. Os objetos não estavam mais sendo usados pela Câmara.

Também será levado ao plenário, pela segunda vez, o Projeto de Lei Ordinária que autoriza o município a abrir um crédito especial de R$ 1.500.000,00, para adquirir uma área no bairro Progresso, onde será implementado um parque municipal. O projeto teve pedido de vistas aprovado na última sessão.

No total, seis projetos estarão sendo levados ao Plenário Fernando Ferrari. A sessão acontece às 14h de segunda-feira, dia 04 de julho. Todos os projetos que estão na Ordem do Dia já estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores

imprensa@camarabento.rs.gov.br