Câmara realiza 1º Sessão Ordinária sob novo regimento

por Assessoria de Imprensa publicado 06/11/2017 11h38, última modificação 06/11/2017 11h38
Sessão tem início às 15h desta segunda-feira (6)

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves realiza, às 15h desta segunda-feira (6), sua primeira Sessão Ordinária após a entrada em vigor de seu Novo Regimento Interno.

Como o novo regimento define a necessidade da emissão de parecer pelas comissões técnicas da Casa como condição prévia para uma matéria entrar na Ordem do Dia, nesta primeira sessão os vereadores somente apreciarão 11 matérias do expediente, todas elas pedidos de informação.

As três comissões criadas pelo novo regimento se reunirão pela primeira vez nessa terça (7), no plenário da Câmara. Às 14h reúne-se a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, às 15h a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas e às 16h a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-estar Social.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.

Já as reuniões das comissões, também abertas à participação da comunidade, serão transmitidas em todos os meios acima citados, com a exceção do canal 16 da NET, devido à transmissão da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul no canal compartilhado entre a TV Câmara Bento e a TV Assembleia.