Câmara sedia evento do Creci

por Assessoria de Imprensa publicado 27/04/2017 16h35, última modificação 27/04/2017 16h35
Novos corretores de imóveis de Bento Gonçalves receberam carteiras profissionais e certificados.

Na manhã desta quinta-feira (27), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves sediou em seu plenário a solenidade de entrega das carteiras profissionais e certificados aos novos corretores de imóveis de Bento Gonçalves. O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª Região (Creci-RS). A entrega dos certificados foi efetuada pelo presidente da entidade, Márcio Bins Ely.

O Poder Legislativo foi representado na cerimônia pelo vereador Moacir Camerini (PDT). Em seu pronunciamento, o parlamentar enalteceu a importância do Creci-RS e da qualificação de profissionais da área, a qual vem crescendo de forma significativa no município.

Crédito da imagem: Creci - RS