Câmara sedia hoje primeiro encontro do projeto “Serra em Debate”

por Assessoria de Imprensa publicado 28/09/2015 16h42, última modificação 13/11/2015 16h31
Iniciativa da rádio Gaúcha Serra e do jornal Pioneiro discutirá as questões de mobilidade e logística da região nesta quarta-feira (30)

(Imprensa – 28/09/2015) – O plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves será o local de abertura do projeto “Serra em Debate”, com um encontro inaugural nesta quarta-feira (30), a partir das 14h. A iniciativa, promovida pela rádio Gaúcha Serra e pelo jornal Pioneiro com o apoio de diversas empresas da região busca discutir e buscar soluções a curto e médio prazo para os problemas de mobilidade e logística da Serra Gaúcha.

Este primeiro debate terá a participação do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, do prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, do superintendente regional do Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), Ernesto Luiz Eichler, e do presidente da Cics Serra (Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha), Edson Morello. A fala de abertura do evento, que contará com a mediação do jornalista Márcio Serafini, editor-chefe do Pioneiro, será feita pelo presidente da Câmara, vereador Valdecir Rubbo (PDT).

Além do primeiro encontro na Câmara, que tratará das demandas da Região da Uva e do Vinho, haverá ainda outros três debates: em 28 de outubro na Região das Hortênsias, em 18 de novembro na Região dos Campos de Cima da Serra e um encontro de encerramento no dia 2 de dezembro em Caxias do Sul, no qual serão reunidas as principais propostas das reuniões anteriores, para posterior encaminhamento aos órgãos competentes.

O evento é aberto à participação da comunidade.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!