Câmara terá expediente no sábado

por Assessoria de Imprensa publicado 17/06/2011 07h31, última modificação 13/11/2015 16h31
No próximo sábado, 18, a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves terá expediente das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Às 10h será realizada uma sessão extraordinária.
Pelo menos dois Projetos de Lei de origem do Executivo estarão na pauta da Ordem do Dia. A sessão, que não será remunerada, é aberta a todas as pessoas interessadas.

O dia de trabalho no sábado, 18, será para compensar o dia 24 de junho, onde não haverá expediente na Câmara. O dia normal de trabalho no sábado também poderá ser uma oportunidade para a comunidade conhecer a rotina da Câmara de Vereadores e os projetos que estão sendo implementados, como os computadores com internet de alta velocidade que são disponibilizados gratuitamente para todos os bento-gonçalvenses.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 2105-9700, ou pelo site da Câmara de Vereadores: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br