Câmara terá ponto facultativo no dia 27

por Assessoria de Imprensa publicado 11/05/2016 11h30, última modificação 11/05/2016 11h30
Para compensar horas não trabalhadas, servidores da Casa têm expediente no dia 21 (sábado)

As sedes principal e administrativa da Câmara Municipal de Bento Gonçalves estarão fechadas ao público em 27 de maio (sexta-feira), dia seguinte ao feriado de Corpus Christi (26), em virtude de ponto facultativo decretado pela Presidência da Casa. O Decreto Legislativo nº 52/2016, publicado na edição complementar desta quarta-feira (11) do Diário Oficial eletrônico do município, ainda estabelece que as horas não trabalhadas pelos servidores do Legislativo municipal devem ser compensadas previamente no dia 21 (sábado), quando a Câmara terá expediente das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!