Câmara terá Sessão Extraordinária para apreciar Vetos do Prefeito

por Assessoria de Imprensa publicado 13/02/2012 08h16, última modificação 13/11/2015 16h31
Sessão não remunerada inicia às 9h
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizará amanhã, às 9h, uma Sessão Extraordinária para apreciar dois Vetos do Prefeito Municipal Roberto Lunelli. Os vetos são para Emendas feitas pelos Vereadores a dois Projetos de Lei.

O primeiro Veto a ser apreciado diz respeito a três Emendas de autoria do Vereador Neri Mazzochin (DEM) referentes ao Projeto de Lei Nº 197/2011, que “Altera a Lei Nº 4.685, de 22 de setembro de 2009, que Dispõe sobre a qualificação de entidades como Organizações Sociais no âmbito do município de Bento Gonçalves”.
Antes de ser aprovado, o Projeto de Lei Nº 197/2011 havia sido retirado duas vezes da pauta de votação por pedidos de vistas feitos pelos Vereadores Mazzochin e Ivar Leopoldo Castagnetti (PMDB).

O segundo Veto é para Emendas feitas pelos Vereadores José Élvio Atzler de Lima (PMDB), Marlen Pelicioli (PPS), Neri Mazzochin (DEM) e Valdecir Rubbo (PDT), referentes ao Projeto de Lei Nº 14/2012, que “Dispõe sobre a concessão e permissão do transporte coletivo e dá outras providências”.

O texto integral dos dois Vetos está disponível no site da Câmara de Vereadores, no link http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia.

A Sessão Extraordinária não será remunerada.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
imprensa@camarabento.rs.gov.br