Câmara votará Moção de Apelo ao Governador Tarso Genro

por Assessoria de Imprensa publicado 12/01/2013 09h19, última modificação 13/11/2015 16h31
Manifesto é para que ocorra nova licitação para manutenção de rodovias

(Comunicação Social – 12/01/2012) - A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves votará na próxima segunda-feira, 14, uma Moção de Apelo ao Governador Tarso Genro, para a realização de nova licitação para manutenção de rodovias. A Moção é de autoria do Vereador Moisés Scussel Neto (PMDB).

Entre as rodovias citadas na Moção está um trecho de 57,18 quilômetros da RSC-470, entre Nova Prata e Bento Gonçalves e a  RSC-453 (Rota do Sol).

Até o final da tarde de sexta-feira, 11, foram protocolados um total de 23 pedidos de providências, requerimentos e indicações dos Vereadores Adriano de Souza Nunes (PPS), Clemente Mieznikowski (PDT), Ênio de Paris (PP), Gilmar Pessutto (PSDB), Jocelito Leonardo Tonietto (PDT), Leopoldo Benatti (PTB), Moacir Antônio Camerini (PT), Moises Scussel Neto (PMDB), Neilene Lunelli Cristófoli (PT) e Paulo Roberto Cavalli (PT).