Caminhos de Pedra e escritora Eliana Sebben foram homenageadas pela Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 18/10/2022 12h05, última modificação 19/10/2022 08h30
Solenidades ocorreram na semana de aniversário de 132 anos do município

Na semana das festividades alusivas aos 132 anos de Bento Gonçalves, a Câmara Municipal promoveu duas sessões solenes para prestar homenagem aos 30 anos do Caminhos de Pedra e também à escritora Eliana Sebben.

O Caminhos de Pedra foi reconhecido na sexta-feira (7),  com a outorga do Diploma de Honra ao Mérito. A homenagem foi idealizada pelo vereador Valdemir Marini (Progressistas), e contou com a aprovação dos demais vereadores.

Já Eliana Sebben, foi condecorada com a Medalha de Mérito Cultural Oscar Bertholdo, no dia 11 de outubro, dia do aniversário do município. A homenagem foi idealizada pelo vereador Edson Biasi(Progressistas) e contou com a aprovação dos demais vereadores.

Acompanhe a solene em homenagem ao Caminhos de Pedra aqui e em homenagem da Eliana Sebben aqui.