Colégio Marista Aparecida entrega livro para a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 30/06/2011 15h55, última modificação 13/11/2015 16h32
Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves recebeu na tarde de quinta-feira, 30 de junho, a visita de representantes do Colégio Marista Nossa Senhora Aparecida, que entregaram um livro de autoria do irmão Nadir Bonini Rodrigues.
O Irmão Narciso Camatti e as funcionárias do colégio, Giovana Balestreri e Aline Castro, foram recebidas pelo presidente da Câmara, vereador Valdecir Rubbo, que recebeu o livro “Abecedário das atividades de alguns, Recordações e Jubileus”. O exemplar foi encaminhado pelo autor, Irmão Nadir Bonini Rodrigues, que trabalhou durante muitos anos no Colégio Aparecida.

Além do exemplar autografado, o vereador Rubbo também recebeu uma caneta da rede Marista.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores

imprensa@camarabento.rs.gov.br