Comissão Especial que pesquisou qualidade de serviços segue entregando relatórios

por Assessoria de Imprensa publicado 03/07/2013 16h30, última modificação 13/11/2015 16h33
Operadoras de telefonia, internet e energia elétrica foram pauta de reuniões

(Comunicação Social - 03/07/2013) - O relatório final da Comissão Especial instalada na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves para promover pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia, internet e energia elétrica, está sendo entregue aos órgãos competentes a fim de buscar formas de solucionar os problemas apurados durante os trabalhos da Comissão.

Na semana passada uma cópia do documento foi entregue ao Ministério Público de Bento Gonçalves, e nesta semana, ao Procon e a OAB. Também foram providenciadas cópias para a RGE e para as companhias de telefonia.