Contadora diz que foi colocada em desvio de função

por Assessoria de Imprensa publicado 21/11/2012 15h26, última modificação 13/11/2015 16h33
Michele Piletti fechou o terceiro dia de depoimentos da CPI das Finanças

(Comunicação Social – 22/11/2012) - A contadora concursada da Prefeitura de Bento Gonçalves, Michele Gasperin Piletti, foi a terceira pessoa ouvida na CPI das Finanças. Michele revelou que foi afastada de seu cargo de contadora na Secretaria de Finanças após voltar de licença maternidade.

Conforme Michele, o afastamento foi feito pelo ex-Secretário de Finanças Olívio Barcelos de Menezes. “Os motivos do meu afastamento não me foram ditos. Quando eu retornei da licença maternidade, férias e licença prêmio, eu me apresentei na Secretaria de Finanças e fui recebida pelo Olívio (Barcelo de Menezes) e o que ele me passou é que como eu tinha ficado um longo período fora da Secretaria de Finanças eles tinham encontrado uma excelente profissional, no caso a Luana (Marcon), que estaria desempenhando as minhas funções e que o meu serviço não era mais necessário dentro da Secretaria de Finanças”, disse a contadora.

Michele ainda informou que ficou em desvio de função ao ser dispensada da Secretaria de Finanças “Fui transferida para a Secretaria de Cultura onde fazia serviço de assessora administrativa”, complementou.

O áudio de todos os depoimentos estão disponíveis no portal da Câmara de Vereadores no link http://www.camarabento.rs.gov.br/cpi-financas.