Corsan entrega relatório à Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 02/06/2017 15h45, última modificação 02/06/2017 15h46
Documento apresenta informações sobre obras que estão sendo realizadas pela estatal em Bento Gonçalves

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete, nessa sexta-feira (2), o superintendente regional da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Felipe Agostinho Caimi, e a superintendente adjunta da companhia, Fernanda Santos Pescador.

Na reunião, os representantes da estatal entregaram um relatório sobre obras que estão sendo realizadas pela Corsan no município. Os trabalhos descritos tratam da implantação dos sistemas de esgotos das bacias hidrossanitárias da região do Vale dos Vinhedos e dos bairros Barracão e Burati. Também foram debatidas outras demandas locais relacionadas ao fornecimento de água e ao tratamento de esgoto.