Deputado Edegar Pretto visita Câmara de Vereadores

por Assessoria de Imprensa publicado 12/08/2013 15h10, última modificação 13/11/2015 16h34

(Comunicação Social - 12/08/2013) - Cumprindo agenda na Serra Gaúcha, o Deputado Estadual Edegar Pretto (PT), visitou a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, onde conheceu a estrutura da Casa, e divulgou o Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte do Rio Grande do Sul (SUSAF- RS).

O Deputado foi recebido pelo Presidente da Câmara de Vereadores Vereador Valdecir Rubbo (PDT) e também pelos Vereadores Enio De Paris (PP), Paco (PT) e Vereadora Neilene Lunelli (PT).

Conforme Pretto, 62 municípios no estado já aderiram ao SUSAF. Ele explica que ao aderir o sistema, as agroindústrias familiares com inspeção municipal poderão comercializar seus produtos em todo território gaúcho. "É de responsabilidade dos administradores municipais criarem e organizarem o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), para que o programa possa ser implantado. Gostaria que Bento Gonçalves também aderisse ao SUSAF", declarou o Deputado.

Durante a visita, os Vereadores entregaram para o Deputado, um pedido de apoio para finalização das obras da RSC 470 e ERS 431.