Economista da Sesampe visita a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 10/06/2014 16h42, última modificação 13/11/2015 16h35

(Comunicação Social – 10/06/2014) – Na manhã desta terça-feira, 10, o Economista Chefe da Secretaria da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sesampe), André Milanezi, visitou a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves e foi recepcionado pelo Presidente, Vereador Valdecir Rubbo (PDT). O encontro serviu para divulgar o crédito destinado a empreendedores formais ou informais através do Programa Gaúcho de Microcrédito.

Segundo Milanezi, os empreendedores podem adquirir empréstimos com taxas de 0,41% ao mês em até 24 vezes.

Todo processo é executado pela Sesampe em parceria com o Banrisul, e acompanhado pelo agente de oportunidade, um profissional treinado e capacitado a orientar o empreendedor.