Empresa Todeschini recebe Portaria de Louvor e Agradecimento

por Assessoria de Imprensa publicado 24/09/2014 10h11, última modificação 13/11/2015 16h36
Honraria foi outorgada pela Câmara

(Comunicação Social – 24/09/2014) – Uma Sessão Solene foi realizada pela Câmara de Vereadores na noite de terça-feira, 23, para homenagear com a outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento, à empresa Todeschini SA, pela passagem dos 75 anos de atividade.

O Projeto de Resolução que deu origem ao mérito, foi proposto pelos Vereadores Márcio Pilotti (PMDB) e Gilmar Pessutto (PSDB), com a subscrição e aprovação dos demais Vereadores da Casa.

Participaram da solenidade, a direção, supervisão e membros do Conselho Fiscal do Grupo Todeschini, autoridades locais, vereadores, o Prefeito Guilherme Pasin e a 1ª Dama Cynthia Costa Pasin.

Sobre a Todeschini

A Todeschini se tornou uma grande empresa graças as pessoas que trabalham nela. Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina e líder de mercado no setor moveleiro, ao longo dos anos, a Todeschini tem se destacado pelo desenvolvimento de móveis e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria.

A Todeschini também mantém a Fundação Todeschini, que atua como uma entidade assistencial, através de projetos sociais como Coração cidadão e Orquestração, atendendo a aproximadamente 350 crianças da comunidade de Bento Gonçalves. O Grupo Todeschini SA tem mais de 3.000 colaboradores.