Empresário Fabiano Feltrin recebe homenagem na Câmara de Bento

por Assessoria de Imprensa publicado 11/12/2019 11h10, última modificação 11/12/2019 11h22
Sessão solene aconteceu na noite de terça-feira(10)

Uma emocionante sessão solene marcou a outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento, pelos relevantes serviços prestados à comunidade Bento-gonçalvense ao empresário Fabiano Feltrin. A solenidade contou com a presença de autoridades, empresários, fornecedores e familiares do Grupo Feltrin.

Em um discurso emocionado, Feltrin declarou seu amor a Bento Gonçalves, destacando que a franquia BOB’s, que mudou o cotidiano do centro da cidade, se instalou no município devido a um audacioso projeto do Grupo Feltrin. “Tenho muito amor por essa cidade e por tudo o que ela me deu. Fico honrado com essa outorga”, declarou.

O prefeito Guilherme Pasin destacou o espírito empreendedor de Feltrin. “Trata-se de um grande amigo e empresário de grande valor, que gera emprego, renda e acredita em Bento Gonçalves”.

O autor da homenagem, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas) destacou ainda a biografia de Feltrin e destacou o momento do país em que se muda o modo de ver o empresário. “Trata-se de uma parcela importante da cidade, que movimenta a economia e gera qualidade de vida”.

Fabiano Feltrin é presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin (do setor imobiliário), Lisa Eventos e Entretenimento, rede Bob's na Serra Gaúcha (com unidade em Bento Gonçalves), além de ser sócio do Hard Rock Café Gramado e Pró Cor Tintas. Foi Presidente da ABRADIF — Associação Brasileira de Distribuidores Ford —2004/2007; Presidente S. Comitê de Vendas & Marketing da Ford Brasil — 2006; Diretor Geral da Expobento 1999/2001; Diretor de Marketing e Divulgação da Fenakiwi — 2014 e Vice-prefeito de Farroupilha de 2009/2012. Também é conhecido pelo trabalho como um dos maiores covers de Elvis Presley da América Latina.

Feltrin foi eleito o administrador do ano da região nordeste do estado pela Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (Aanergs), em 2019. A escolha ocorreu através de avaliações realizadas pelo conselho deliberativo da entidade.

A solenidade contou com a animação dos músicos Beto Malheiros e Tobias, que além de interpretarem o hino Bento-Gonçalvense, apresentaram a nova composição da dupla, em homenagem ao município: "Império dos Parreirais".

Acesse galeria de fotos aqui.