Frente Parlamentar da Saúde se reúne hoje na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 22/10/2015 08h36, última modificação 13/11/2015 16h36
Encontro desta quinta-feira (29) pretende debater a situação dos atendimentos realizados na UPA e o tema água e saúde em Bento

(Imprensa – 29/10/2015) – Nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, acontece, no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, a 10ª Reunião da Frente Parlamentar da Saúde da Casa. No encontro, será debatida a situação dos atendimentos realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, bem como o tema água e saúde em Bento, que será o assunto de palestra a ser proferida na reunião pelo farmacêutico da Vigilância Ambiental Artêmio Riboldi Júnior.

A Frente Parlamentar da Saúde é presidida pelo vereador Moacir Camerini (PT) e integrada pelos vereadores Professor Clemente (PDT), Jocelito Tonietto (PDT), Neilene Lunelli (PT), Paulo Roberto Cavalli (PT) e Valdemir Marini (PT).

A reunião é aberta à participação da população e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara e pelo Youtube.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!