Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana se reúne com profissionais que melhor entendem o funcionamento da mobilidade urbana municipal

por Assessoria de Imprensa publicado 05/05/2023 11h16, última modificação 05/05/2023 11h16
Reunião com corpo técnico do Município discute ideias para melhorar a mobilidade urbana na cidade

Na última segunda-feira, dia 3 de maio, a Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana de Bento Gonçalves realizou uma importante reunião com o corpo técnico da Secretaria de Mobilidade Urbana do Município. O objetivo do encontro foi buscar ideias e soluções para as questões relacionadas ao trânsito na cidade, ouvindo os profissionais que melhor entendem o seu funcionamento.

A reunião contou com a presença dos vereadores Agostinho Petroli, Thiago Fabris e Duda Pompermayer, além dos engenheiros Delton e Luis Felipe da Secretaria de Mobilidade Urbana, o Secretário de Mobilidade Henrique Nuncio, o Agente de Trânsito Faccin da Secretaria de Segurança, Vagner Boni do arquivo histórico municipal e membros da Câmara Setorial do Urbanismo do Bento +20, Milton Milan e Diego Panazzolo.

Durante o encontro, os vereadores ouviram atentamente as sugestões e ideias dos técnicos e representantes da sociedade civil organizada presentes. A intenção é reunir ideias para curto, médio e longo prazo, a fim de auxiliar as questões ao trânsito em Bento Gonçalves. Após a compilação das ideias e sugestões que foram encaminhadas para o e-mail da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana (frentemobilidade@camarabento.rs.gov.br ), elas serão obtidas e encaminhadas ao Executivo Municipal.

O próximo compromisso da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana será uma reunião com o Prefeito Municipal e secretários agendada para a próxima semana. A intenção é continuar o diálogo com o poder executivo e trabalhar em conjunto para melhorar a mobilidade urbana em Bento Gonçalves.

A Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana é uma iniciativa da Câmara Municipal que busca criar soluções para melhorar a qualidade de vida da população através de uma mobilidade mais eficiente e sustentável.