Frente Parlamentar em Defesa dos Animais promove nova Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 04/12/2013 14h12, última modificação 13/11/2015 16h37

(Comunicação Social – 04/12/2013) – A Frente Parlamentar em Defesa dos Animais promove nesta quinta-feira, 05, a partir das 19 horas no Plenário Fernando Ferrari, uma nova Audiência Pública. Entre os assuntos que serão debatidos, está a importância de ser realizada em Bento Gonçalves, uma Campanha de Conscientização para que os donos de cães façam o recolhimento de dejetos de seus animais, em via pública.

A Frente Parlamentar em Defesa dos Animais é presidida pela Vereadora Neilene Lunelli (PT), tendo como vice o Vereador Raquete (PTB) e membros efetivos, Vereadores Moisés Scussel (PMDB) e Jocelito Tonietto (PDT).