IFRS será homenageado pela Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 15/03/2019 11h30, última modificação 15/03/2019 11h53
Sessão Solene para outorga da Portaria de Louvor e Agradecimento ocorre na segunda-feira (18), no plenário da Câmara

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) será homenageado pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na segunda-feira (18) com a Portaria de Louvor e Agradecimento pela passagem dos 10 anos da instituição.

Ao longo de seus 10 anos de existência, o IFRS consolidou-se no cenário educacional do estado e do país, sendo referência com seus programas institucionais e também na história de vida de seus alunos e servidores. Cumprindo sua missão institucional que é "Ofertar educação profissional, científica e tecnológica, inclusiva, pública, gratuita e de qualidade, promovendo a formação integral de cidadãos para enfrentar e superar desigualdades sociais, econômicas, culturais e ambientais, garantindo a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e em consonância com potencialidades e vocações territoriais.

A homenagem consta na Resolução nº 262/2019 proposta pelo vereador Agostinho Petroli (MDB) e subscrita por dezesseis parlamentares da Casa. A matéria foi aprovada por unanimidade na sessão plenária do dia 25 de fevereiro deste ano.

A cerimônia está marcada para às 18h30 no plenário da Câmara e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.