Igreja Assembleia de Deus recebe Portaria de Louvor

por Assessoria de Imprensa publicado 23/08/2011 13h11, última modificação 13/11/2015 16h37
Homenagem aconteceu na noite de ontem
Foi entregue na noite de ontem, em sessão solene no plenário Fernando Ferrari, a Portaria de Louvor e Agradecimento para a igreja Assembleia de Deus, pela passagem do centenário da instituição religiosa no Brasil.

A homenagem foi entregue ao pastor Domingos Floreni Lamberty pelo presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Rubbo (PDT), e pelo autor da homenagem, vereador Marcos Rodrigues Barbosa (PRB).

Estiveram presentes na sessão solene os vereadores Ivar Leopoldo Castagnetti (PMDB), Gilmar Pessuto (PSDB) e Marlen Pellicioli (PPS), o vice prefeito Gentil Santa Lúcia e o deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB).

** Crédito foto: Carlos Bem

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves