Legislativo terá 2ª Sessão Itinerante do ano

por Assessoria de Imprensa publicado 07/11/2017 10h44, última modificação 07/11/2017 10h44
Sessão Extraordinária do Poder Legislativo será no Ginásio da Escola Municipal Alfredo Aveline, dia 8 de novembro

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves realiza a segunda Sessão Extraordinária Itinerante de 2017, no dia 8 de novembro, às 18h, no Ginásio da Escola Alfredo Aveline.

Solicitada pelo vereador Eduardo Virissimo (PP), a realização da 2ª Sessão Itinerante foi deferida pela Mesa Diretora, conforme prevê a Resolução nº 210/2017. A norma tem origem em uma proposição do primeiro-secretário da Câmara, vereador Rafael Pasqualotto (PP), aprovada por todos os vereadores na Sessão Ordinária do dia 5 de junho deste ano.

O objetivo do Parlabento é aproximar a Câmara e os vereadores da comunidade, levando o Poder Legislativo aos bairros para discutir assuntos relevantes para o local onde acontece cada reunião.

Na oportunidade, irão fazer uso da tribuna, a diretora da escola Alfredo Aveline, Marinês Tumelero, o presidente da Associação de Moradores do bairro Borgo, Mauri Bellé, o presidente do Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Escola Alfredo Aveline. O Poder Executivo também terá um espaço para pronunciamento. 

A 1ª Sessão Itinerante ocorreu no dia 4 de agosto no bairro Vila Nova II.