Leonel Giordani é Cidadão de Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 20/12/2011 14h36, última modificação 13/11/2015 16h38
Título foi entregue na noite de segunda-feira em Sessão Solene na Câmara
O empresário Leonel Giordani recebeu na noite de ontem, em Sessão Solene realizada no Plenário Fernando Ferrari da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, o Título de Cidadão de Bento Gonçalves. Giordani nasceu na Linha Santa Bárbara, no Distrito de Vespasiano Corrêa, município de Guaporé.

Em seu discurso, o Presidente da Câmara, Vereador Valdecir Rubbo disse que o crescimento turístico de Bento Gonçalves se deve também a visão empreendedora de Giordani. “Bento Gonçalves teve muita sorte de um dia Leonel Giordani ter abandonado a vida de agricultor no interior de Guaporé para tentar uma vida melhor em nosso município. Ainda bem que perto de Guaporé”, destacou Rubbo.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br