Medalha Mérito de Evangelização é entregue à Catedral dos Milagres

por Assessoria de Imprensa publicado 30/04/2024 14h02, última modificação 30/04/2024 14h02
Solenidade ocorreu na noite dessa segunda-feira (29)

Nessa segunda-feira, dia 29 de abril, a Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizou uma Sessão Solene, dedicada a reconhecer e celebrar os 12 anos de atividades da Igreja Internacional Catedral dos Milagres em Bento Gonçalves. A cerimônia, concedeu à igreja a Medalha do Mérito da Evangelização, em reconhecimento aos seus relevantes trabalhos na promoção da fé, serviços sociais, e na evangelização da comunidade cristã local.

O evento foi prestigiado por representantes do Poder Executivo,  vereadores, convidados e membros da igreja. A presença do Apóstolo David Novaes, representando a igreja, destacou a importância do momento e a gratidão pela honraria concedida.

Durante a solenidade, o Coral da Geração Avivamento encantou os presentes com hinos de louvor, proporcionando um ambiente de reflexão e celebração espiritual.

A iniciativa de homenagear a Igreja Internacional Catedral dos Milagres foi proposta pelo vereador Ari Pelicioli (Cidadania), e contou com o apoio unânime dos demais vereadores, demonstrando o reconhecimento conjunto da importância do trabalho realizado pela instituição religiosa na cidade.

A entrega da Medalha do Mérito da Evangelização não apenas celebra os 12 anos de dedicação da igreja, mas também destaca seu papel fundamental na construção de uma sociedade mais solidária e comprometida com os valores cristãos.

Para mais informações sobre a cerimônia e outras atividades da Câmara Municipal, visite nosso site oficial.