Nota de falecimento – Cancelamento das Sessões e Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 26/09/2011 08h02, última modificação 13/11/2015 16h39
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, com pesar, noticia o falecimento da senhora Lourdes Ferrari Rubbo, mãe do presidente do Poder Legislativo, vereador Valdecir Rubbo, ocorrido nesta manhã no Hospital Tacchini.

Em virtude do falecimento da senhora Lourdes Ferrari Rubbo, informamos que a sessão ordinária que estava marcada para às 14h de hoje, foi transferida para quarta-feira, 28, no mesmo horário.

Informamos que a audiência pública para a prestação de contas dos Poderes Legislativo e Executivo, promovida pela Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento, que seria realizada na tarde de hoje, também foi transferida para quarta-feira, 28, às 16h.

A sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Cultural Oscar Bertholdo ao Colégio Estadual Dona Isabel, que aconteceria na noite de hoje, também foi suspensa. Ainda não foi definida uma nova data para a homenagem.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br