Sete matérias estão na Pauta da Ordem do Dia de segunda-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 03/05/2013 10h02, última modificação 13/11/2015 16h46
Duas são de origem Parlamentar

(Comunicação Social – 03/05/2013) – Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 06, os Vereadores votarão sete matérias que estão na pauta da Ordem do Dia.

Entre elas, o Projeto de Resolução nº 10/2013 de autoria do Vereador Raquete (PTB), o qual concede Portaria de Louvor e Agradecimento ao Delegado Leônidas Augusto Costa Reis, e o Projeto de Resolução nº 11/2013 de autoria do Vereador Enio De Paris (PP), que concede Portaria de Louvor e Agradecimento ao 6º Batalhão de Comunicações.

A Portaria de Louvor e Agradecimento é uma distinção que a Câmara de Vereadores outorga a pessoas, entidades, empresas ou associações que se destacam por suas ações em favor do crescimento do município, tornando-se merecedores do reconhecimento comunitário.

Informações sobre as demais matérias que serão votadas na Sessão Ordinária de segunda-feira, podem ser obtidas no link: http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia