Ourives Materiais de Construção recebe Portaria de Louvor e Agradecimento pelos 15 anos de fundação

por Assessoria de Imprensa publicado 27/09/2023 15h54, última modificação 27/09/2023 15h54

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, realizou na segunda-feira (25), Sessão Solene para outorgar Portaria de Louvor e Agradecimento à empresa Ourives Material de Construção Ltda, em comemoração aos 15 anos de sua fundação.

Fundada em 2008 pelo Sr. Erevaldo Ourives e seu filho Leandro, a trajetória da Ourives Materiais de Construção é uma demonstração de como o espírito empreendedor aliado a valores sólidos pode resultar em uma jornada marcada por conquistas significativas.

A homenagem foi idealizada pelo vereador José Antônio Gava (PDT),e contou com o apoio unânime de todos os vereadores.

A Portaria de Louvor é uma forma de reconhecer o papel fundamental desempenhado pela Ourives Materiais de Construção na construção e no desenvolvimento da cidade. Na cerimônia que ocorreu na segunda-feira (25), contando com a participação de vereadores, convidados, representantes do Poder Executivo e vice-prefeito, a empresa foi destacada pelo seu compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos, com a satisfação dos clientes e com a geração de empregos locais. Além disso, a empresa sempre esteve envolvida em iniciativas de responsabilidade social e comunitária, fortalecendo ainda mais seus laços com a comunidade.

Assista a solenidade na íntegra aqui.