Plano Diretor é pauta de reunião de Comissão

por Assessoria de Imprensa publicado 06/11/2017 16h37, última modificação 06/11/2017 16h37
Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social se reuniu na manhã desta segunda-feira (6), para organizar um cronograma dos trabalhos

Nesta segunda-feira (6), a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social se reuniu para discustir o Plano Diretor. Participaram da reunião o presidente do grupo, vereador Marcos Barbosa (PRB), o vice presidente, vereador Rafael Pasqualotto (PP) e os vereadores Eduardo Virissimo (PP), Neri Mazzochin (PP) e Volnei Christofoli (PP). 

O objetivo do encontro foi organizar o cronograma dos trabalhos da reunião aberta, que acontecerá nesta terça-feira, às 16h, no Plenário Fernando Ferrari. Outro assunto, também debatido foi a sugestão de uma data para realização de uma Audiência Pública, conforme previsto na alínea do inciso III, do parágrafo 8º do artigo 59.

O assunto em pauta foi o Projeto de Lei Complementar nº 6/2017, que tramita na Casa desde o dia 11 de outubro, protocolado pelo prefeito Guilherme Pasin, que na ocasião se reuniu com os vereadores no plenário e imprensa para sanar dúvidas.

Segundo o vereador Marcos Barbosa, presidente da Comissão, a Audiência deve ocorrer até o final do mês de novembro.