Sessões agora passam ao vivo no Facebook

por Assessoria de Imprensa publicado 04/11/2016 09h50, última modificação 04/11/2016 09h56
Transmissão de teste foi realizada com sucesso nesta quinta-feira (3) e medida passa a ser adotada regularmente pela Câmara

Após um teste bem sucedido realizado durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (3), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves passa a transmitir suas sessões, audiências públicas, reuniões e demais eventos ao vivo também pelo seu perfil no Facebook. O novo canal de veiculação audiovisual em tempo real das atividades do Poder Legislativo municipal soma-se às já tradicionais transmissões ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara e pelo canal do Youtube da Casa.

Assim como já ocorria no Youtube, após o encerramento das transmissões, a gravação na íntegra dos vídeos pode ser visualizada a qualquer momento pelos usuários. O Poder Legislativo bento-gonçalvense é um dos primeiros do país a utilizar esta tecnologia oferecida pelo Facebook.

A medida foi adotada por determinação da Presidência da Câmara no sentido de ampliar ainda mais os canais de comunicação entre o Legislativo e a comunidade, tornando o trabalho dos vereadores de Bento Gonçalves cada vez mais transparente.