Vereadores aprovam verba adicional na Saúde

por Assessoria de Imprensa publicado 22/11/2016 07h16, última modificação 22/11/2016 07h16
Projeto de lei de autoria do Poder Executivo permite a liberação de R$ 100 mil para a compra de medicamentos para a UPA 24h

Um projeto de lei foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (21). Como a matéria tramitava em regime de urgência, foi votada em turno único e segue agora para a sanção ou o veto do prefeito Guilherme Pasin.

O Projeto de Lei Ordinária nº 146/2016 permite a liberação de um crédito especial de R$ 100 mil para a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a justificativa da matéria, a verba será utilizada para a compra de medicamentos usados na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas do município.

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária no canal do Youtube da TV Câmara Bento.