Vereadores devem votar cinco projetos

por Assessoria de Imprensa publicado 26/11/2018 11h17, última modificação 26/11/2018 11h17
Quatro foram enviados pelo Poder Executivo e um é de autoria parlamentar

Quatro projetos de lei e um de resolução estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (26), que tem início às 15h. Das cinco matérias, quatro foram enviadas pelo Poder Executivo e uma é de autoria parlamentar.

As três primeiras proposições que devem ser votadas, todas protocoladas pelo Executivo municipal, tratam da abertura de créditos especiais para o município. O Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 168/2018, o PLO nº 164/2018 e o PLO nº 165/2018 solicitam a liberação de R$ 30.000,00, R$ 38.219,16 e R$ 5.000,00, respectivamente.

Em seguida, deve ser apreciado o PLO nº 166/2018, também de autoria do Poder Executivo. A proposição visa autorizar o município a "outorgar a concessão de uso de espaço público em praças e outros locais definidos pela administração".

Por fim, o plenário deve votar o Projeto de Resolução nº 9/2018, protocolado pelos vereadores Rafael Pasqualotto (PP), Agostinho Petroli (MDB), Eduardo Virissimo (PP), Jocelito Tonietto (PDT), Marcos Barbosa (PRB), Paulo Roberto Cavalli (PTB), Sidinei da Silva (PPS), Valdemir Marini (PTB) e Volnei Christofoli (PP). A matéria pretende conceder a Medalha do Mérito de Evangelização à Sociedade Bíblica do Brasil, "pelos anos de trabalhos prestados ao município".

A sessão também contará com a presença do vice-presidente de Qualidade e Produtividade da Associação das Empresas de Construção Civil da Região dos Vinhedos (Ascon Vinhedos), Rafael Panazzolo. Ele apresentará aos vereadores os resultados do Censo Imobiliário de 2018.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.